sexta-feira, 25 de março de 2011

Afilie-se à ANPB

Queridos familiares e amigos,

Já foi iniciado o cadastramento e afiliação dos associados da ANPB - Associação Niemann Pick Brasil - no início do mês de março. Pedimos a todos o empenho na divulgação da Associação entre amigos e familiares. A ANPB é resultado da luta de cada uma de nossas famílias e dos nossos filhos, tendo por missão contribuir para a divulgação da doença no país e para a garantia de acesso ao diagnóstico e tratamento dos portadores.

Logo disponibilizaremos aqui, a ficha para afiliação dos associados e ficha de cadastro dos portadores. E também o estatuto da Associação para consulta.

As fichas deverão ser impressas, preenchidas e enviadas por correio para o endereço da ANPB, que consta no rodapé da ficha de afiliação. As fichas, após preenchidas, podem também ser digitalizadas e enviadas por email para Rejane (nanny.machado@yahoo.com.br). É importante lembrar que juntamente com as fichas, também devem ser enviados os comprovantes de depósito.

A participação das famílias nesse momento é essencial para a estruturação da associação, que já está legalmente formalizada, mas que necessita do apoio de todos e todas para seu fortalecimento, viabilizando o desenvolvimento das atividades para cumprir a sua missão.

Obrigada,

Adriana
Sócia Efetiva da ANPB

Cássia Villen (Presidente da ANPB) - cassiav@swi.com.br
(41) 3256-8235

Rejane Machado (Secretária ANPB) - nanny.machado@yahoo.com.br
(041) 9656-1754

3 comentários:

  1. Tenho uma sobrinha com diagnóstico de niemann pick tipo A E B, ainda não definido. Onde procuro tratamento?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Sou portafdora de Niemann Pick B e gostaria de saber como afliar-me?Pois tenho dificuldades com relçaão a este tipo de síndorme,ou seja, sem ajuda nenhuma.Abçs

    ResponderExcluir