segunda-feira, 27 de julho de 2009

Um Fórum para Integração das Famílias


O E-Familynet - O Portal da Família (http://www.e-familynet.com/) - lançou uma área específica em seu fórum para interação entre as famílias com crianças especiais. Este será mais um canal para o diálogo e troca de experiências entre famílias e também entre as pessoas que colaboram ou acompanham nossas crianças.

Vejam abaixo o texto de abertura desta nova área no fórum E-Familynet:

"Crianças com necessidades especiais, famílias especialíssimas.

Quando nasce uma criança com alguma necessidade especial, a família que a recebe e abriga tem uma missão divina. Os pais desses anjos de Deus são indubitavelmente escolhidos por serem filhos muito amados pelo Criador e por merecem Dele extrema confiança. O mesmo acontece quando uma família é surpreendida repentinamente com a mudança de condição de um dos seus membros que passa a necessitar de cuidado e atenção especiais. Não importa a raça, o credo, a condição social. O amor redobra-se, o cuidado não tem limites, a luta por melhores condições de vida e por cura para doenças, muitas vezes com poucas ou nenhuma chance, é ferrenha e as esperanças nunca se esgotam. Cada um de nós, com certeza, já teve oportunidade de constatar isso.

A abertura de um espaço, no Fórum E-familynet, para o diálogo entre pais e familiares de portadores de necessidades especiais, crianças ou adultos, é muito louvável e vai ao encontro do desejo de muitas pessoas que precisam trocar experiências, esclarecer dúvidas e juntar esforços para vencer desafios e preconceitos. Certamente, a oportunidade está dada e o aproveitamento desse espaço poderá ser de utilidade inestimável para os que dele necessitam. Abençoados aqueles que perseveram nas lutas, que buscam caminhos para vencer desafios e que não desanimam porque têm fé."

Para poder responder aos tópicos do fórum ou enviar novas mensagens é necessário se cadastrar no portal E-Familynet, isto é feito de forma gratuita acessando o seguinte endereço http://www.e-familynet.com/pages.php/PT/000/cadastro.php .

Para acompanhar o Fórum basta acessar o endereço http://www.e-familynet.com/phpbb dentro do tema "Gravidez e Maternidade" você verá uma área específica que trata do assunto "Crianças Especiais". Será mantido em nosso Blog um link específico para este fórum e esperamos que todos que acompanham nosso Blog, passem também a colaborar com o Fórum, aumentando ainda mais a integração entre as famílias.

3 comentários:

  1. Olá,

    Gsotaria de dizer muitas coisas, a mais importante é que que vocês são pessoas mais que especiais por terem recebido do nosso pai crianças especiais, que merecem vitórias e bençãos a cada dia.
    Estarei sempre com vocês no coração e em oração.

    Tatiane. Vitória -ES

    ResponderExcluir
  2. Para se cadastrar basta acessar preencher o formulário no link: http://www.e-familynet.com/pages.php/PT/000/cadastro.php

    ResponderExcluir